segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

RUA DO FICO


O Conselho Municipal de Trânsito (CMT), em sua reunião ordinária do mês de janeiro de 2010, discutiu os problemas de fluxo e lentidão da Rua do Fico, diante de várias sugestões foi aprovada e está sendo encaminhada ao DEMTRA - Departamento Municipal de Trânsito a proposta aqui apresentada.


Como a Rua do Fico é bem larga, a proposta é que ela tenha duas faixas de rolamento em cada sentido além da faixa para estacionamento, a imagem aí acima mostra bem isto.


Então logo após o recapeamento que deverá ser executado nos próximos dias, o CMT espera que a recomendação seja acatada pelo DEMTRA, lembrando que o CMT é um orgão consultivo e opinativo, portanto não tem a decisão final, no máximo pode aconselhar como aliás tem feito sempre.


Vale ressaltar que o Conselho tem outras propostas para a Rua do Fico, mas que só poderão ser implementadas quando da recuperação asfáltica de todas as ruas adjacentes a ela e que no momento oportuno estaremos divulgando.

Um comentário:

Melhor disse...

Parabenizo o Conselho pela sugestão, há muito dita informalmente por cidadãos, que não enxergavam uma forma concreta de expressá-la. Passo diariamente pela rua do Fico e concordo que ela comporta duas faixas de rolamento, o que dará fluxo ao trânsito do local, principalmente em horários de pico.