terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Resumo sessão Câmara de Vereadores


Resumo da 4.ª sessão ordinária do ano de 2010, realizada em 22 de fevereiro de 2010.


Observação: O Grande expediente teve a duração de 2 horas e 40 minutos, utilizando o tempo do Pequeno Expediente também, para que os Vereadores(as) pudessem discutir uma representação apresentada por um cidadão contra o Prefeito Cido Sério.


A Ordem do dia teve a duração normal e não foi possível discutir e votar todos os projetos da pauta, pelo motivo habitual, excesso de discussão desnecessária, desvio do assunto discutido e as famosas repetições...

Um comentário:

Anônimo disse...

Somente hoje tive acesso à representação do Dr. Lindemberg. Também sou advogado, e pela raza leitura da representação verifiquei a total ausência de base jurídica suficiente à embasar a comissão processante solicitada.
Embora normalmente discorde, e até não gosto do Vereador Edval da madareira, sou obrigado a concordar com a análise dele.
Me decepcionei com a Vereadora Edna Flor e com o Vereador Arlindo Araujo, que são advogados (bacharel no caso do Arlindo), e tinham conhecimento suficientes para identificarem o absurdo ali colocado, e ainda assim, por mera oposição ao prefeito, votaram a favor da denúncia.
Edna e Arlindo, sabendo do absurdo contido na denúncia, sequer ousaram discursar defendendo o mérito da denúncia. Invetigar é preciso, mas quando há fatos verdadeiros e não fabricados ou por mera oposição.